Rondônia, 16 de Janeiro de 2018

Enasp e Ministério da Justiça discutem estratégias de capacitação em segurança pública para 2018

Em reunião realizada com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça em Brasília, o coordenador da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) e conselheiro do CNMP, Luciano Maia, discutiu estratégias para capacitação de agentes públicos que atuam na área da Segurança Pública no País.

O encontro deu prosseguimento aos diálogos iniciados na reunião de metas e diretrizes da Enasp para 2018 com o Ministério da Justiça e teve como objetivo principal a formulação conjunta de políticas públicas integradas entre os órgãos atuantes na área.

Na ocasião, discutiu-se a possibilidade de assinatura de termo de cooperação entre as instituições para a construção e disponibilização de cursos de capacitação presenciais ou na modalidade de ensino à distância aos agentes do Ministério Público e do Poder Executivo que possuem atuação na segurança pública.

Estiveram presentes na reunião os promotores de Justiça e membros colaboradores da Enasp, Erick Pessoa e Guilherme Soares; o chefe de Gabinete da Senasp, Bruno Caligaris; e o membro colaborador também da Senasp, Leandro Cunha.

Fonte:  CNMP

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES