Rondônia, 21 de Fevereiro de 2018

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores é recebida pelo presidente do TJRO

“Estamos de portas abertas”. Assim o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg Silva Junior recebeu a nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Judiciário – Sinjur, ocorrida na última semana em seu gabinete.

Gislaine Magalhães Caldeira, presidente, José Ricardo Paraízo, diretor administrativo, Adriel Diniz, diretor de comunicação, e Rafael Ricci, diretor de finanças, todos estreantes na administração sindical, demonstraram disposição em manter um relacionamento respeitoso e profícuo com a administração do Poder Judiciário.

O presidente do TJRO reconheceu a importância da defesa dos direitos dos servidores, se colocando à disposição para atender aos questionamentos e reinvindicações, já que os interesses de bem-estar e qualidade de vida são objetivos comuns das duas instituições.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade

Mais Lidas

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES