Rondônia, 14 de dezembro de 2017

Tribunal de Justiça de Rondônia inaugura novo fórum de Ouro Preto do Oeste

Com uma área construída de 4.500 metros quadrados, o novo fórum de Ouro Preto do Oeste está localizado no centro da cidade, num terreno aonde ficava a antiga prefeitura. Com um dos projetos mais moderno que o Departamento de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça de Rondônia desenvolveu, uma cerimônia ocorrida no final da tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, que marcou a entrega oficial do novo prédio à comunidade local.

O presidente do TJRO, desembargador Sansão Saldanha, magistrados e servidores da comarca receberam a comunidade e autoridades para celebração da inauguração.

De acordo com o Departamento de Engenharia do TJRO, a edificação atende às normas de acessibilidade, já foi fiscalizada pelos técnicos da prefeitura e já possui alvará dos Bombeiros. O novo prédio possui rampas de acesso às varas, com três elevadores para todos os pavimentos e rampas de acesso ao Tribunal do Júri. Piso tátil na área externa e interna. Banheiros para portadores de necessidades especiais, entre outras inovações que irão facilitar o trânsito das pessoas e a comodidade de quem aguarda por uma audiência ou serviço no local.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade

SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES