×
Siga o CJ

Desembargadores aposentados são homenageados no Tribunal de Justiça de Rondônia

solenidade - Desembargadores aposentados são homenageados no Tribunal de Justiça de Rondônia - comjustiça

Foram entregues placas com o brasão do Estado, em cerâmica e o nome de cada homenageado.

O Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Walter Waltenberg, recebeu Desembargadores aposentados para um encontro no edifício-sede do TJRO nesta quarta-feira, 31 de outubro. O presidente, reverenciando a trajetória dos magistrados e a enorme contribuição para a história do Poder Judiciário de Rondônia, entregou a eles uma placa com o brasão Estado, em cerâmica e o nome de cada homenageado.

As peças foram confeccionadas pelo artesão Bruno Alves de Souza, formado em Belas Artes na faculdade Catânia, na Itália. Hoje Bruno atua como professor de arte no Instituto Laura Vicuña.

“A casa será sempre de vocês”, destacou Waltenberg ao condecorar os magistrados agradecer aos desembargadores por terem atendido ao convite e sobretudo pelo trabalho desbravador feito pela Justiça Rondoniense. O presidente ainda destacou a presença dos atuais desembargadores que compareceram para reverenciar os colegas de “ontem, hoje e sempre”, como frisou o desembargador Hércules José do Vale.

Em nome dos homenageados, falaram a Desembargadora Zelite Andrade Carneiro e o desembargador Antônio Cândido, que se disse tocado com o gesto, que considerou “histórico”. “De coração, eu cumprimento o presidente e os desembargadores da ativa que decidiram por essa confraternização, e quero estender também meu abraço aos colegas aposentados, se é que podemos falar nós e eles”, brincou o desembargador se referindo a diferença que não pode existir na prática. “Afinal, todos amanhã serão aposentados”, finalizou.

Fonte: TJRO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

banner juliano - Prazo de Garantia de Produtos e o Código de Defesa do Consumidor, por Baptistuci - comjustiça

Curta Nossa Fan Page

Últimas Notícias

Publicidade

banner estrategia 300 250 - Prazo de Garantia de Produtos e o Código de Defesa do Consumidor, por Baptistuci - comjustiça

Mais Lidas