×
Siga o CJ

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Comjustica.com, idealizado em 2015 pelo advogado e jornalista Luiz Paulo Batista, é destinado à informação, produção e reprodução de conteúdo jurídicos na internet e demais redes sociais. A linha editorial segue às regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade. No Instagram, o perfil @comjustica, possui mais de 28 mil seguidores de todo o Brasil.

lp advogado 300x221 - Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020 - comjustiça

Advogado Luiz Paulo Batista, proprietário do site Comjustica.com

De acordo com o proprietário do site de notícias, advogado Luiz Paulo Batista, no primeiro semestre desse ano, o Comjustica.com terá um novo layout ainda mais moderno e interativo. “Em janeiro elaboramos, juntamente com os demais colaboradores do site, um projeto que tem por objetivo proporcionar ao leitor do site e seguidores maior interação por meio de mensagens instantâneas. Além disso, queremos possibilitar aos usuários um canal no qual ele possa publicar seus próprios artigos, trabalhos de conclusão de curso, entre outros apontamentos jurídicos”, explicou.

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que o Comjustica.com adota a postura de independência editorial, razão pela qual produz análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. “As publicações não possuem caráter sensacionalista. Todas estão pautadas, principalmente, em Diários da Justiça publicados pelos Tribunais”, pontuou.

Espaços publicitários

O novo layout terá espaços publicitários que certamente valorizaram ainda mais os colaboradores e parceiros do Comjustica.com. “Atualmente o site possui milhares de acesso mensal, sem contar com as publicações diárias no perfil do Instagram. Quando do lançamento da nova página ofertaremos planos especiais”, concluiu o advogado e proprietário Luiz Paulo Batista.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

banner sistema - Vara de Execuções Penais informa situação do presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho (RO) - comjustiça

Curta Nossa Fan Page

Últimas Notícias

Publicidade

banner estrategia 300 250 - Vara de Execuções Penais informa situação do presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho (RO) - comjustiça

Mais Lidas