×
Siga o CJ

Abertura do Ano Judiciário em Rondônia será dia 4 de fevereiro

judiciario1 - Abertura do Ano Judiciário em Rondônia será dia 4 de fevereiro - comjustiça

Será realizada no próximo dia 4 de fevereiro, às 8h30, no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, localizado no 5º andar do edifício-sede, a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário. É o segundo ano da gestão do desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, presidente da Instituição, que tem seus esforços concentrados na celeridade processual.

Os convites às autoridades já foram entregues. A sessão contará com a presença de membros do Poder Judiciário Estadual, convidados dos poderes Executivo e Legislativo, do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil-RO, entre outros.

Depois da Abertura do Ano Judiciário, as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno, das Câmaras Especiais, Cíveis e Criminais, bem como das Câmaras Reunidas Especiais, Cíveis e Criminais seguem o cronograma do TJRO.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

banner juliano - Prazo de Garantia de Produtos e o Código de Defesa do Consumidor, por Baptistuci - comjustiça

Curta Nossa Fan Page

Últimas Notícias

Publicidade

banner estrategia 300 250 - Prazo de Garantia de Produtos e o Código de Defesa do Consumidor, por Baptistuci - comjustiça

Mais Lidas