×
Siga o CJ

Tribunal de Justiça de Rondônia fará nova apresentação do PJe 2.1

destaque pje - Tribunal de Justiça de Rondônia fará nova apresentação do PJe 2.1 - comjustiça

O Tribunal de Justiça de Rondônia realizará, no próximo dia 1º de fevereiro, com início às 8h, no auditório do edifício-sede da instituição, mais uma sessão de apresentação da versão recém implantada do Processo Judicial eletrônico – PJe 2.1. O evento será destinado aos órgãos e instituições que utilizam o sistema em suas atividades e que não puderam comparecer na primeira sessão explicativa.

A nova versão do PJe foi disponibilizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Stic no último dia 14 de janeiro e faz parte de uma ação que completará a informatização da Justiça de Rondônia, com a migração de todas as varas cíveis para o PJe 2.1 e todos os cartórios para a Central de Processos Eletrônicos.

A aplicação responsiva é um dos benefícios mais consideráveis do PJe 2.1, que pode ser utilizado em computadores, tablets e smartphones, além de ser compatível com vários navegadores. O sistema está integrado ao Diário de Justiça, ao Módulo Gabinete e ao Assinador TJRO (Token).

As novas funcionalidades do PJe 2.1 serão apresentadas aos órgãos e instituições como Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Procuradoria-Geral do Estado e Defensoria Pública, que atuam nos trâmites processuais conjuntamente com o Judiciário.

A capacitação será transmitida ao vivo pelo Tribunal de Justiça no Youtube, o TJRO Notícias. Advogados, promotores, defensores e procuradores poderão participar do treinamento com os seus notebooks e sanar dúvidas relativas ao funcionamento do sistema.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

banner juliano - MPRO discute ações institucionais para combate à violência no campo com Ouvidor Agrário Nacional - comjustiça

Curta Nossa Fan Page

Últimas Notícias

Publicidade

banner estrategia 300 250 - MPRO discute ações institucionais para combate à violência no campo com Ouvidor Agrário Nacional - comjustiça

Mais Lidas